Espaço destinado para todos aqueles que se identificam com a magia cigana e procuram conselhos espirituais. Também tiro suas dúvidas.



quarta-feira, 21 de abril de 2010


A fé é como rio que escoa em um ritmo e direção as vezes desconhecido, mas sempre com uma determinação, uma força, invisível aos olhos, mas sentidas sempre pelo coração.

Muitas das vezes temos reveses na vida, TODOS NÓS TEMOS; Mas é nessa hora que o invisível age em nós; não adianta sofrer nem se desesperar, chorar só faz doer o coração e sofrer a alma;temos que enviar para o plano astral todo tipo de pensamento positivo, pedindo sempre que venha ao nosso socorro; Assim você se conecta com espíritos esclarecidos e sempre há uma resposta.

Confie, acredite, não estamos sozinhos.Sempre há uma saída

Até logo

sábado, 3 de abril de 2010

chega de ilusão II

Gostaria de deixar registrado a seguinte conclusão: os espíritos não precisam de dinheiro para realizar trabalhos para o bem;cuidado com os falsos profetas e com aqueles que divulgam erroneamente a cultura cigana, misturando fundamentos de umbanda com a cultura cigana que trabalha de forma diferente e busca além de ajudar, ensinar a todos sobre fé, liberdade e respeito.Vejo várias pessoas dando curso de baralho cigano, leitura de mão,ensinando a cultuar espíritos ciganos; tudo isso não passa de ensinar uma "receita de bolo", fazem como se todos tivessem no mesmo grau e elevação espiritual; Para cada um é realizado de forma única, isto é, se você tem um cigano que te acompanha, é ele que deve dizer o que quer e como quer. CUIDADO COM RITUAIS DE INICIAÇÃO, FAÇA SEMPRE O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR. Até logo

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chega de ilusão



Não se iluda com promessas e milagres que andam prometendo por aí;não há salvação sem dedicação e fé.Todos nós buscamos respostas para dilemas e dúvidas da vida, acredite, você pode e deve ser feliz. Nada é por acaso, e tudo tem sua resposta na hora certa.
Jesus já disse: orai e vigiai; cuidado com os falsos espiritas e com aqueles que prometem trabalhos infalíveis em troca de dinheiro ou salva, como dizem.